in

Bom Sucesso (Globo): Marcos fica de frente com a morte, após cair em emboscada

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Marcos (Rômulo Estrela) fica perto da morte, tendo sua vida colocada em risco.

Marcos, correndo contra o tempo para conseguir o dinheiro que Elias (Marcelo Faria) pediu para Paloma (Grazi Massafera), acabará se envolvendo em uma grande enrascada. Tadeu, assaltante que roubará o editor, ameaçará matá-lo se ele não lhe entregar a maleta com dinheiro.

Elias, mostrando-se ambicioso, armará um plano com seu comparsa, no intuito de roubar Marcos, porém, Tadeu não irá compactuar com a ideia do bandido, querendo ficar com a grana só para ele, não dividindo nada com o ex-marido de Paloma.

Publicidade
Publicidade

Tadeu exige que Marcos lhe dê o dinheiro

No passado, Elias deixou Tadeu na mão, mas o bandido não pretende deixá-lo enganar dessa vez. Enquanto Elias sobe para falar com Paloma, Tadeu fica responsável por esperar Marcos no estacionamento.

Assim que Marcos chega com Machado (Eduardo Galvão), Tadeu aponta a arma para o editor, querendo que ele lhe entregue o dinheiro. Marcos estranhará o fato dele não querer esperar Elias. Machado tentará negociar com o bandido, mas não conseguirá.

Elias confronta Tadeu

Tenso, pensando que pode morrer por conta da fúria do bandido, Marcos entrega a mala na mão dele. Assim que entra no carro, Tadeu percebe que a chave não está na ignição. Na sequência, Elias chega, confrontando o ladrão.

Se nada for alterado, a cena está prevista para ir ao ar em 24 de dezembro. Bom Sucesso, atual novela das sete, está indo ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Quem deve vencer A Fazenda 2019: enquete UOL mostra quem pode ficar com o prêmio

Resumo Bom Sucesso (Globo) 12/12: Diogo ameaça Gisele