Resumo Bom Sucesso (Globo) 12/12: Diogo ameaça Gisele

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, no capítulo desta quinta-feira, 12 de dezembro, exibida na Globo, após descobrir que Gisele teria se juntado com William para acabar com seus planos, Diogo ameaça a megera.

Neste mesmo capítulo, Waguinho resolve dar uma ideia para Alice, relatando que eles façam uma campanha na internet para ver se conseguem encontrar alguém com sangue compatível ao de Gabriela.

Luan, conversando com Waguinho, desabafa com ele já estar percebendo que está ficando mais distante de Alice. Ramon comenta com Tonho sua desconfiança, alegando que padre Paulo esteja escondendo algo deles sobre Elias.

 Marco comunica Diogo que Alberto mudou seu testamento

Marcos comunica para Diogo que Alberto refez seu testamento, vetando ele dos seus supostos direitos, mesmo estando casado com Nana. Em seguida, o editor pede para o advogado ficar longe de sua família.

Diogo, após descobrir que Gisele se juntou com William para acabar com todos os seus planos de matar Alberto, ficando com um bom dinheiro para ele, se despede dela, mas ameaça se vingar de todos.

Em Bom Sucesso, Paloma tem medo de não encontrar doador

Paloma, conversando com Marcos, conta para ele que está desesperada, com medo de não encontrar um doador de sangue para sua filha e acabar perdendo-a. Elias fica espantado ao chegar em casa e encontrar padre Paulo.

Na tela da Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, depois do jornal local de cada região.