in

Resumo Malhação (Globo) 12/12: Rui comunica Rita que o juiz aceitou depoimento de Isaura

Globo
Publicidade

Em Malhação (Toda Forma de Amar), no capítulo desta quinta-feira, 12 de dezembro, exibida na tela da Globo, Rui comunica Rita sobre a decisão do juiz, que aceitou o novo depoimento de Isaura.

Neste mesmo capítulo, Rui, conversando com Rita, conta para ela que foi Viana quem contou para ele sobre o divórcio de Lígia e Joaquim. Jaqueline está desconfiando de Marco, mas não tem coragem para confrontá-lo.

Jaqueline, inquieta, fica preocupada com sua amiga Anjinha. Rui dá a notícia para Rita, afirmando que o juiz aceitou o novo depoimento de Isaura, que foi ao tribunal. Jaqueline, conversando com Madureira, comenta sobre sua desconfiança com Marco.

Publicidade
Publicidade

Nanda é ridicularizada por Raíssa e Camelo, em Malhação

Enquanto isso, Camelo e Raíssa tiram sarro da música de Nana, que resolve fazer seu clipe, sozinha. Marquinhos decide ajudar a viabilizar o clipe de Nanda. Joaquim pede para Lígia, por conta da separação dos dois, que não o afaste de Nina. Regina decide oferecer ajuda financeira para Meg.

Camelo e Raíssa escutam a música nova de Nanda, zombando de sua amiga, que decide gravar seu clipe, sozinha. Regina fica surpresa com Max, após vê-lo ajudar Meg. Carla, Thiago e Raíssa recepcionam Marco e Anjinha, que estão chegando para morar com eles.

Rita comenta com Jaqueline que está desconfiada de Rui

Após receberem Anjinha e Marco em casa, Raíssa acaba sentindo falta de Anjinha, mas percebe que ela não está no local. Rita, conversando com Jaqueline, comenta com sua amiga que está desconfiada de Rui. Leila encontra Rui.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (Globo) 12/12: Diogo ameaça Gisele

Resumo Avenida Brasil (Globo) 12/12: Carminha engana Tufão, que lhe dá mais dinheiro