in

Resumo Avenida Brasil (Globo) 12/12: Carminha engana Tufão, que lhe dá mais dinheiro

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, no capítulo desta quinta-feira, 12 de dezembro, exibida da tela da Globo, Carminha arranca mais dinheiro de Tufão.

Neste mesmo capítulo, Betânia/Rita finge um pequeno descontrole, mas se deixa levar por Carminha. Adauto acaba subindo em uma árvore, fazendo Muricy ficar desesperada, ficando com medo dele cair de lá de cima. Carminha cuida de Rita/Betânia, após suposto descontrole, mas Nina se incomodada.

Verônica desconfia de seu marido, após ter uma séria conversa com Noêmia. Cadinho, que não toma jeito de forma alguma, engana Alexia para conseguir passar a noite em seu apartamento. Carminha, conversando com Tufão, consegue convencer ele a dar dinheiro para ajudar Rita/Betânia.

Publicidade
Publicidade

Em Avenida Brasil, Suélen reprende Lúcio por mentir para mãe

Nina vai se encontrar com Betânia para conversar com ela, acertando os detalhes para a conversa que ela terá com Carminha. Suélen briga com Lúcio, após ver que ele engana sua própria mãe para conseguir arrancar dinheiro dela.

Dolores/Soninha chega à loja de Diógenes. Leandro e Iran deixam de treinar para tentar encontrar Suélen. Padre Solano ajuda Silas convencer Monalisa a se casar, planejando uma grande festa para o casamento dos dois.

Em Avenida Brasil, Verônica desconfia de Cadinho

Ainda neste capítulo, Suélen abandona Leandro, Iran e Darkson. Adauto acaba caindo da árvore e Muricy fica desesperada, temendo que ele tenha se machucado. Verônica segue Cadinho, vendo o marido entregar uma joia para Alexia. Carminha faz questão de levar Betânia/Rita para a rodoviária.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post