Palavrão em cena de Amor de Mãe, no horário nobre, gera revolta na web

PUBLICIDADE

A nova novela da Rede Globo, ‘Amor de Mãe’, que está no ar desde o término de ‘A Dona do Pedaço’, tem rendido boas polêmicas e audiência. Afinal, a novela trata sobre mulheres que fazem tudo pelos filhos, mesmo quando não podem ter um.

Segundo Ofuxico, no episódio da última Segunda-Feira (9), algo inusitado aconteceu e internautas correram para a internet para mostrar seu ponto de vista. A personagem Betina, interpretada por Isis Valverde, fica furiosa ao encontrar o suposto assassino do seu irmão.

Na trama, junto do seu namorado Magno (Juliano Cazarré), Betina começa a xingar o rapaz dentro da cadeia e solta a seguinte frase: “Você não tem mãe, não? Seu desgraçado! Filho da p…!” conclui.

A partir desse momento, milhares de pessoas correram para a internet para comentar o ocorrido. Essa situação rendeu bastante popularidade para a novela, em especial, para Valverde.

Cena de fúria foi repudiada

Muitos ficaram abismados com o caso, mas aprovaram alegando ser uma cena realista que retrata a fúria e o calor do momento com bastante precisão. Por outro lado, também houve telespectadores que repudiaram a atitude.

O motivo da repudia é que, mesmo sendo uma retratação do ser humano, ainda deve ser levado em consideração, as crianças que também estão assistindo. Pois, por ser um horário nobre na TV, muitos familiares estão reunidos no momento.

Contudo, esse não é o primeiro palavrão anunciado na novela. Ainda na primeira semana da estreia, Verena (Maria) sugere uma festa com os amigos para comemorar algumas mudanças. Nesse momento, Lidia (Malu Galli) faz uma correção da língua portuguesa, sobre o uso correto da palavra “mim” dita pela moça.

Dessa forma, Verena retruca: “No meu caso, ‘mim’ malha, ‘mim’ dança, ‘mim’ é a dona da porra toda!”, finaliza.