Amor de Mãe (Globo): mulher de Magno acorda do coma e azeda relação dele com Betina

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo, mulher de Magno (Juliano Cazarré) volta a acordar, abalando o romance dele com Betina (Isis Valverde).

Depois de oito anos em coma Leila (Arieta Corrêa) acordará, azedando o romance de Betina e Magno. Não querendo perder o marido, a mulher tentará de tudo para conseguir ficar com o frentista, chegando a usar a doença de sua filha.

Depois de se ver livre do ex-marido, que terá de sair da cidade, Betina ficará radiante, crendo que conseguirá viver seu amor, porém, no capítulo que irá ao ar no dia 19 de dezembro, Leila, mulher de Magno, acabará despertando do coma.

Leila tenta reatar casamento com Magno

Mesmo debilitada, Leila perceberá que o marido tem uma ligação íntima com Betina, mas resolve lutar para tê-lo de volta, alegando que pode gerar um novo filho para salvar a vida da herdeira deles, que sofre tanto com talassemia, doença que precisa ser tratada com transfusão de sangue.

Magno ficará muito mexido, pois esse sempre foi seu sonho. Com o passar do tempo, Leila perceberá que o marido está cada vez mais distante. Não conseguindo lidar com a situação, ela resolve entrar em conflito com Betina.

Leila descobre que Magno quer casar com Betina

A enfermeira afirmará que não se envolveu com Magno, mas logo terá sua mentira descoberta. Mais tarde, Magno surpreenderá Leila, afirmando que irá casa com Betina. Amor de Mãe, atual novela das nove, escrita por Manuela Dias e dirigida por José Luiz Villamarim, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, depois do Jornal Nacional.