in

Resumo Amor de Mãe (Globo) 12/12: Amanda resgata Davi, crente que Álvaro quer matá-lo

Globo
Publicidade

Em Amor de Mãe, atual novela das nove, no capítulo desta quinta-feira, 12 de dezembro, exibida na tela da Globo, Amanda decide resgatar Davi do hospital, com medo que Álvaro tente fazer alguma coisa contra o ativista.

Neste mesmo capítulo, Davi consegue escapar com vida do galpão, sendo socorrido pela ambulância que já estava no local. Ryan, para provocar Érica, comenta sobre seu o almoço com Raul. Danilo e Camila finalmente se beijam.

Miguel fica preocupado com Davi, indo visitá-lo. Ao chegar no hospital, Miguel afirma que o incêndio em seu galpão foi uma forma de Álvaro se vingar. Vitória fica sabendo o estado que Davi se encontra e questiona Álvaro, querendo saber se não tem dedo dele, no incêndio do galpão.

Publicidade
Publicidade

Em Amor de Mãe, Vicente é ameaçado por Belizário

Belizário ameaça Vicente, após receber ordens de Álvaro. Danilo acaba descobrindo que Camila é filha de Lurdes, pedindo para namorada manter segredo por um tempo, pois não quer que ela saiba da relação dos dois.

Samuel começa a treinar Marina. Amanda decide resgatar Davi do hospital, antes que Álvaro faça alguma coisa contra sua vida. Lurdes vai visitar Sandro novamente, mas teme que o celular acabe prejudicando seu filho.

Em Amor de Mãe, Lurdes teme pela vida de Sandro

Durval sente ciúmes de Thelma, após ela comentar com ele que entraria em contato com seu ex namoradinho da faculdade. Ryan dá o maior apoio para Marina, que está sofrendo por ter quebrado sua raquete. Lurdes fica aflita com o estado de Sandro, após ficar sabendo da rebelião que está acontecendo no presídio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Amor de Mãe (Globo): mulher de Magno acorda do coma e azeda relação dele com Betina

O que vai acontecer hoje na novela Bom Sucesso com Gisele, após Alberto quase morrer