O que vai acontecer hoje na novela Bom Sucesso com Gisele, após Alberto quase morrer

PUBLICIDADE

Diogo segue disposto a matar Alberto na novela Bom Sucesso e ele colocou mais um plano em ação durante o desfile promovido por Nana e Paloma.

O vilão conseguiu entrar no local do evento, disfarçado de um dos funcionários que estavam cuidando da parte técnica e sem que ninguém o notasse, conseguiu soltar um dos holofotes que estavam sobre o empresário.

Gisele a esta altura estava desesperada porque ela acompanhava tudo pela TV e reconheceu o ex-amante em meio à multidão. A secretária bem que tentou alertar a família de Alberto, mas ninguém acreditou nela.

Aliás, a partir do capítulo desta quarta-feira (11), na novela Bom Sucesso, esse será o grande dilema da secretária, pois ela fará de tudo para incriminar Diogo, mas ninguém acreditará nela e até dirão que está obcecada com essa ideia.

A sorte de Alberto é que quando o vilão soltou o holofote para cair sobre o empresário, Gabriela estava iniciando seu desfile e ao ver o que aconteceria, pulou sobre o veterano, salvando-o da morte, mas a garota ficou gravemente feria e foi levada para o hospital, estando entre a vida e a morte.

Diogo diz que vai embora, em Bom Sucesso

E no capítulo de hoje, Gisele ficará em pânico quando Diogo aparecer na porta de sua residência pedindo para falar com ela. Com medo de ser assassinada, a secretária não abrirá a porta para o ex-amante.

Conformado, o vilão dirá que está tudo bem, pois foi lá só para se despedir dela, já que está indo embora. Gisele ficará trêmula, sem entender o motivo do ex-amante ir embora desse jeito, mas já desconfiando que tudo pode ser uma nova armação.