Resumo Éramos Seis (Globo) 12/12: Olga encontra caixa enterrada por Justina

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, no capítulo desta quinta-feira, 12 de dezembro, exibida da tela da Globo, depois de se desesperar, pensando que teria perdido todas suas economias, Olga encontra a caixa que Justina teria enterrado.

Neste mesmo capítulo, Lola tem medo de se separar de Durvalina, mas pensa bem sobre a conversa que teve com Clotilde, sua irmã. Emília, decidida a procurar Adelaide, contrata um detetive para ir atrás de sua herdeira.

Olga, Zeca e as crianças procuram desesperados pelas economias de Candoca, que Justina pegou e enterrou. Durvalina garante para Lola que estará do lado dela em todas as situações. Carlos acaba não conseguindo conversar com Mabel.

Em Éramos Seis, Adelaide e Alfredo marcam novo encontro

Inês acaba reencontrando Isabel e Lili. Adelaide e Alfredo voltam de viagem sem perder tempo, já combinando um novo encontro. O detetive contratado por Emília consegue encontrar Adelaide, levando-a até sua mãe, que discute com ela.

Carlos briga com Alfredo pela atitude irresponsável que ele teve. Olga consegue encontrar a caixa com as economias de Candoca. Zeca e Olga conseguem fechar negócio com Neves e Leontina, mas Maria fica desconfiada.

Em Éramos Seis, Almeida pede que Clotilde seja sua amiga

Almeida, não conseguindo mais ficar longe de Clotilde, pede que ela lhe aceite pelo menos como amigo. Afonso, conversando com Carlos, orienta o amigo a deixar Inês seguir sua vida. Lola, sem saber o que fazer para cortar os gastos extras de casa, anuncia para seus filhos que terá de demitir Durvalina.