in

Resumo Ouro Verde (Band) 12/12: Mônica questiona Otelo sobre quem matou Antônio

Band
Publicidade

Em Ouro Verde, no capítulo desta quinta-feira, 12 de dezembro, exibida na Band, Mônica questiona Otelo sobre morte de Antônio, querendo saber quem teria mandado matar o executivo.

Neste mesmo capitulo, Bia, conversando com Inês, comenta com ela que mentiu para Jorge sobre o resultado do seu teste de gravidez, deixando Inês sem palavras. Bia pergunta para amiga se quer que ela mude o dia de sua viagem para o Brasil, mas Inês afirma que não será preciso.

Rita fala para seu advogado que a única maneira de melhorar de vida, não dependendo da ajuda de estranhos, garantindo um futuro melhor, seria se seu sogro estivesse morto. Amanda finalmente aceita o pedido de casamento de José, casando-se com ele no hospital.

Publicidade
Publicidade

Em Ouro Verde, padre Sebastião testemunha casamento de Amanda e José

Padre Sebastião acaba servindo como testemunha do casamento de José e Amanda, que realizam a cerimônia em pleno hospital. Hadja, conversando com Gonçalo, comenta que tem uma ideia maravilhosa para conseguir tirar Henrique do país.

Após Gonçalo contar sua ideia para Hadja, os dois decidem pedir ajuda para Mônica, que pode ajudá-los de alguma maneira. No dia seguinte, a pediatra pergunta para Otelo se Miguel seria capaz de mandar assassinar Antônio.

Em Ouro Verde, Gonçalo entrega Henrique para Bia

Gonçalo decide entregar Henrique para Bia, afirmando levará o rapaz para o Brasil, pois tem medo de que alguma coisa acabe acontecendo com ele. Na tela da Band, Ouro Verde, atual novela das oito do canal, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25, sempre depois do Jornal da Band.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (Globo) 12/12: Olga encontra caixa enterrada por Justina

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 12/12: Damião descobre que Florência está grávida