Resumo Abismo de Paixão (SBT) 12/12: Damião descobre que Florência está grávida

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no capítulo de quinta-feira, 12 de dezembro, na tela do SBT, Damião descobre gravidez de Florência.

Ainda neste capítulo, Paulo acompanha Sabrina, mas dá o nome de Florência, assim Edmundo não conseguirá descobrir nada. No hospital, Bráulio questiona o estado de sua esposa e Vicente. Em seguida, Edmundo responde que a operação foi um sucesso.

Padre Lupe vai até Lúcio para saber o resultado da autópsia de Augusto, pois não se convenceu com a causa da morte do fazendeiro. Bráulio comenta com Ramiro sobre a operação, mas ele diz que não lhe interessa.

Damião vai atrás de Elisa

Damião tenta visitar Elisa, mas Carmem não quer deixá-lo entrar na fazenda. Sem alternativas, Damião invade o local, pedindo perdão para Elisa, querendo que ela prometa não lhe deixar novamente, mesmo que ele se mostre um idiota.

Em seguida, o rapaz diz que quer compartilhar sua vida com ela, pois seu amor é maior que tudo. Na cabana, padre Lupe tenta tranquilizar Ramon, afirmando que ela não precisa se preocupar, pois não teve culpa na morte do fazendeiro.

Vicente questiona Bráulio sobre Ramiro, mas ele mente, alegando que o capataz esteve lá, mas não conseguiu falar com ele porque estava dormindo. Florência pressiona Almerinda para que ela cumpra o trato que fizeram.

Almerinda surpreende Damião

Damião planeja fugir com Elisa, que aceita, pedindo para Dolores lhe ajudar arrumar suas coias, não querendo esperar mais. Dolores pede para Damião não deixar nada de ruim acontecer com Elisa, pois ela é seu maior tesouro.

Prestes a irem embora, Damião e Elisa são interrompidos por Almerinda, que chega para comunicar sobre a gravidez de Florência.