in

Meu Coração é Teu (SBT): Ana enfrenta Isabela, mas leva a pior

SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Ana (Sílvia Navarro) apanhará de Isabela (Mayrín Villanueva).

Sendo pressionada por Isabela, Ana acabará perdendo o controle, mas apanhá da noiva de Fernando (Jorge Salinas), seu patrão. Tudo começa quando Guile (José Pablo Alanís), Alex (José Manuel Alanís) e Luz (Isabella Tena), bem no dia do casamento de Fernando, resolve trancá-lo com a babá.

Posteriormente, após ficar sabendo que aconteceu, Isabela vai atrás de Ana, tirando satisfação com a babá, que ficará surpresa com a atitude dela em ir até à casa do noivo. Isabela questionará para saber onde se meteu Fernando.

Publicidade
Publicidade

Ana é confrontada por Isabela 

Ana, sem entender nada, dirá que ele já foi para a igreja. Afrontosa, Isabela dirá: “Não, ele não está na igreja! Me disseram que está aqui, trancado com você! E como você é aproveitadora e oferecida, certamente queria uma despedida, não é?”.

Se divertindo com a revolta de Isabela, Ana resolve provocar a noiva de seu patrão. Assim que explica tudo o que aconteceu, Isabela dá uma bofetada em Ana. O tapa é tão forte que a mulher cai sentada na cama.

Depois de levar tapa, Ana pensa em revidar

Revoltada, Ana pensa em revidar o tapa, mas se contém, pois sabe que Isabela virará sua nova patroa, querendo ela ou não. Antes de ir embora para a igreja, Isabela promete transformar a vida de Ana em um inferno, fazendo de tudo para que ela não tenha paz.

Na tela do SBT, Meu Coração é Teu vai ao ar por volta das 17h15, depois do Casos de Família, programa comandado por Cristina Rocha.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 12/12: Damião descobre que Florência está grávida

Crise nas Infinitas Terras continua deixando a desejar no segundo capítulo