in

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 12/12: Tamara descobre que Leon tem uma namorada

SBT
Publicidade

No capítulo de Meu Coração é Teu, nesta quinta-feira, 12 de dezembro, na tela do SBT, Leon revela para Tamara que está namorando.

Ainda neste capítulo, Fernando concorda com seu pai, alegando que não pode mais sentir tanto ciúme de sua babá. Momentos depois, quando Fernando está se despedindo de seus filhos, Ana chega de mãos dadas, com Diego.

Fernanda fica visivelmente incomodado com a cena, pois não queria que eles tivessem tendo uma intimidade tão próxima. Com lágrimas nos olhos, Ana tem certeza que está tudo acabado entre os dois. Nícolas desabafa com Diego, afirmando que sonha em vê-lo se reconciliar com o irmão, pois não gosta de vê-los brigados.

Publicidade
Publicidade

Leon confessa ter outra

Leon revela para Tamara que tem uma namorada, mas ela confessa que nunca deixou de amá-lo. Mais tarde, Fanny discute com Leon, pois não está de acordo com ele. O rapaz, no entanto, percebe que existe algo bem mais grave acontecendo com ela.

Durante a lua de mel, Fernando não consegue tirar seus pensamentos de Ana. Sem ter o que esconder, Ana acaba se apresentado na boate de cara limpa, agradecendo Nícolas por estar ali. Se abrindo com Ana e Diego, Fanny diz que não consegue entender o que está se passando com Leon.

Leon chora por Fanny

Enquanto isso, Leon repreende Tamara, afirmando que ela não pode voltar e querer ficar com ele. Ana descobre que Sebastião foi reprovada em cinco matérias. Leon conta seu segredo para Beatriz, chorando pela possibilidade de Fanny não lhe perdoar.

Bruno não suporta a presença de Yolanda na mansão, passando por vários problemas. Pelo telefone, Ana e Fernando discutem.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Crise nas Infinitas Terras continua deixando a desejar no segundo capítulo

Pabllo Vittar choca ao revelar o que está fazendo em Nova Iorque