Pabllo Vittar choca ao revelar o que está fazendo em Nova Iorque

PUBLICIDADE

Durante o segundo semestre de 2019, a cantora Pabllo Vittar tem investido pesado em feats com grandes nomes pop internacionais. E parece que um novo single está prestes a ser lançado.

Afinal, Pabllo Vittar está mantendo um projeto em segredo dos seus fãs. De acordo com o jornal Metrópoles, na manhã dessa Terça-Feira, a cantora publicou em sua página do Instagram, uma foto em Nova Iorque com a legenda “chegando em NYC para um projeto secreto”.

Muitos internautas questionaram Pabllo através dos comentários, porém nada foi respondido pela cantora. Muitos estão ansiosos e apostam que vem parceria pesada por aí.

Depois de fazer algumas parcerias com Anitta, Lucas Lucco, Ludmila, Dilsinho e Luan Santana, a drag queen foi em busca de nomes internacionais e só obteve sucesso.

Dentre algumas de suas parcerias, destacam-se Major Lazer, Charli XCX e Sofi Tukker. O motivo de conseguir tantas boas parcerias é que Pabllo conseguiu conquistar a admiração e respeito pelos demais colegas de profissão, como uma porta-voz LGBT.

Parcerias de Pabllo Vittar

Para conquistar o respeito pela diversidade por parte da sociedade, Pabllo Vittar tem conquistado muitas parcerias com outros cantores e artistas. A cantora tem cantado diversos gêneros de música, para mostrar que a diversidade está em todo lugar e em todos os estilos musicais.

Dentre inúmeras parcerias brasileiras, a drag também apostou alto e tem conquistado bons resultados, conseguindo várias parcerias internacionais em suas músicas.

Nessas parcerias a cantora tem a oportunidade de apresentar o seu estilo musical misturado com outros estilos. Além disso, ela também tem a opção de cantar sua parte em inglês ou misturar o inglês e português.