in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 12/12: Helena fica a um passo de flagrar Manuela

SBT
Publicidade

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quinta-feira, 12 de dezembro, Manuela quase é descoberta por Helena.

Ainda neste capítulo, os cúmplices atormentam Regina, querendo que ela deixe Isabela, que é Manuela, ir à casa deles, pois estão precisando fazer uma reunião entre amigos, contando com a presença da jovem.

Regina permite, mas manda Sandro ir com a garota. Isabela e Marina continuam investigando sobre o nascimento das gêmeas, indo atrás da enfermeira que fez o parto. Pedro revela para Téo que não tem ido muito ao zoológico, tentando evitar o local, pois discutiu com Helena.

Publicidade
Publicidade

Manuela descobre que o prédio ganhou uma moradora nova

Rebeca vê a foto da festa, na qual Safira está abraçando seu namorado. Lola conta aos cúmplices que existe uma moradora nova no prédio. Manuela fica pensando se a nova moradora não poderia ser sua tia.

Dinho sonda Helena para saber se ela não tem namorado, ficando feliz com a resposta da veterinária, que revela não ter ninguém. Posteriormente, Helena descobre que a banda Cúmplices de Um Resgate mora no prédio.

Helena vai ao apartamento dos Cúmplices de Um Resgate

Dinho diz que pode levá-la para pedir autógrafo para eles. Bêbada em casa, Safira é cuidada por Priscila, que dá todo o apoio para sua mãe. Completamente embriagada, Safira revela que ama sua herdeira.

Helena chega ao apartamento das crianças, mas Manuela se esconde para não ser percebida. Sandro também fica nervoso, não querendo que Helena saiba quem ele é. Dinho convida Helena para ir jantar em seu apartamento.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Pabllo Vittar choca ao revelar o que está fazendo em Nova Iorque

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 12/12: Josefa faz importante confissão para João