Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 12/12: Josefa faz importante confissão para João

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta quinta-feira, 12 de dezembro, Josefa faz revelação chocante para João.

Ainda no capítulo, sem a interferência de OTTO no comando da 0110, Ruth resolve dar um basta em toda a tecnologia que a escola possui. A diretora conversa com Roger, querendo que ele retire todas as inovações implantadas na Ruth Goulart.

Querendo surpreender Luísa, Pendleton resolve dar uma caixa de pintura para a tia de Poliana, que fica maravilhada com a novidade. Filipa não gosta de Ester, querendo sabotá-la de qualquer maneira. A estudante resolve armar um plano.

João chega ao Ceará, matando as saudades de sua mãe

Depois de tudo arquitetado, Filipa usa a aula de culinária de Nancy, prima de Mirela, para colocar seu plano em prática contra Ester. João desembarca no Ceará, revendo sua mãe, que está com muitas saudades dele.

Por conta do ciúme de Raquel, Guilherme acaba tendo uma terrível discussão com sua namorada. Luísa volta a pintar. A campanha de divulgação do açougue é um tremendo sucesso. O açougueiro vê seu rendimento dobrar, faturando alto com as comprar de seus clientes.

João tem chocante revelação

Depois de perceberem que não vão conseguir seguir com a relação, Jeff e Brenda resolvem se separar de uma vez por todas. Josefa, não querendo partir antes de contar toda a verdade para João, revela seu maior segredo ao filho.

Na tela do SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, após o programa Roda a Roda Jequiti, comandando por Rebeca Abravanel.