Marina Ruy Barbosa salva vida de fã que tentou se matar, e relato é surpreendente

PUBLICIDADE

Mesmo sobrecarregada de trabalho por conta dos muitos personagens que aceita fazer no cinema e na televisão, a atriz Marina Ruy Barbosa mostrou que sempre tem tempo para olhar com carinho seus fãs.

Nesta última semana, a global conseguiu impedir que uma cometesse suicídio. A própria admiradora da artista foi quem revelou o fato em uma carta que escreveu e enviou a revista Marie Claire

Segundo os relatos da fã que foi identificada como Laysla Gomes, ela não conseguiu aguentar toda a carga de sofrimento que vinha enfrentando e já tinha decidido dar um fim em sua vida. Em uma parte de seu desabafo ela relata: “Meu desespero era esse! Foi aí que comecei a chorar muito, entrei em desespero, tive uma crise de pânico e pensei ‘não aguento essa vida de transtornos e crises diárias, meu corpo não suporta mais’. Decidi acabar com a minha vida: peguei um vidro de remédio controlado, tomei inteiro e procurei uma corda para enlaçar no meu pescoço”. 

Marina enviou uma ajuda para salvar vida de fã

A menina então relatou que fez um comentário no post de Marina sem nenhuma intenção, mas que ela rapidamente entrou em contato com o namorado da fã, Rafael, que estava em um escritório perto de sua casa e pediu para que ele corresse até lá e lhe salvasse.

Laysla conta que neste dia não dormiu porque ficou muito elétrica por conta da medicação. que havia tomado para se acalmar e não pensar novamente em se matar.

Laysla diz que conversou muito com Maryna e que recebeu conselhos

Laysla diz que Maryna entrou em contato com ela e que as duas conversaram muito sobre a decisão dela em tirar a própria vida. No outro dia ela mandou uma nova mensagem querendo saber como ela estava.