No Conversa com Bial, Agnaldo Timóteo rasga elogios para Lula e Collor, e ataca Bolsonaro

PUBLICIDADE

O cantor Agnaldo Timóteo, que obteve alta médica recentemente após uma internação, esteve no programa Conversa com Bial, transmitido na Rede Globo na noite desta terça-feira (10), e falou sobre diversos assuntos a respeito de sua carreira e da situação atual vivida no Brasil.

Dentre as pautas, estiveram comentários a respeito dos ex-presidentes Fernando Collor de Mello e Luiz Inácio Lula da Silva, além de Jair Bolsonaro. o cantor surpreendeu o público e os telespectadores ao fazer uma série de elogios a Collor. Insinuou que não foi possível constatar nada de irregular da época em que o político era presidente, e chegou a destacar que era um homem de grande conhecimento: “Collor é um monstro. Falava 8 idiomas. Nunca provaram uma vírgula contra aquele monstro sagrado que é Fernando Collor”, afirmou. 

Com relação a Lula, Agnaldo Timóteo também demonstrou ter uma grande paixão pelo político: “Eu morro pelo Lula”, disse. Segundo ele, Jair Bolsonaro teria um grande resultado enquanto presidente caso consiga ser metade do que o político do PT foi. 

Relação com Jair Bolsonaro

Agnaldo Timóteo e Jair Bolsonaro foram colegas de Congresso, na época em que os dois eram deputados federais. Apesar de dar uma alfinetada no político, que é um dos maiores adversários do ex-presidente Lula, o cantor fez questão de dizer que a relação entre os dois sempre foi muito respeitosa.

Agnaldo Timóteo quer voltar para a política

Demonstrando muita vitalidade, Agnaldo Timóteo não quer abandonar a política. Ele já foi deputado federal e vereador, e pretende se candidatar nas próximas eleições. Segundo ele, existe até mesmo um aval de Lula para que ele se filie ao Partido dos Trabalhadores e possa se candidatar: “O Lula disse: ‘se um dia você quiser ir para o PT, eu assino a ficha’. Eu já assinei, estou indo”.