Éramos Seis (Globo): Alfredo fica em apuros, mas Higino ajuda o rapaz a fugir

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Alfredo (Nicolas Prattes) recebe ajuda de Higino (Thiago Justino) para conseguir fugir.

Depois de desobedecer à ordem de Emília (Susana Vieira), que não queria ver os primos se relacionando, Alfredo fica em apuros. Passando a noite na companhia de Adelaide (Joana de Verona), os dois acabam perdendo a hora.

Com isso, eles acordam assustados, não sabendo como irão fazer para que o rapaz saía da casa sem ser percebido pela matriarca. Mesmo correndo perigo, Alfredo ainda tentará dar um beijo na amada, mas ela pedirá que ele vá embora.

Alfredo tenta beijar Adelaide, que lhe repreende

Não conseguindo conter seus impulsos, Alfredo agarra Adelaide, que dá alguns gritos, sendo interrompida por Emília, que bate em sua porta. Desconfiada, a matriarca questiona para saber quem está com sua herdeira.

Com medo de ser flagrada, ela manda Alfredo se esconder debaixo da sua cama. Em seguida, Adelaide abre a porta, sendo questionada por sua matriarca, que quer saber quem está no local. Não dando tempo de sua mãe entrar no quarto, Adelaide diz que irá se aprontar para o café.

Higino acoberta Alfredo

Adelaide diz: “Ninguém está aqui, como pode ver. E ouviu risos, risos meus. Já desço para tomarmos o café e lhe conto da minha noite”. Momentos depois, enquanto Emília fica distraída com sua filha ao piano, Alfredo desce.

Higino, no entanto, flagra o rapaz saindo, mas afirma que não irá acobertar os dois, pedindo para que ele tome coragem e seja homem. A cena vai ao ar no dia 17 de dezembro.