Ex-BBB Hariany desponta como campeã de A Fazenda, mostra enquete UOL

PUBLICIDADE

A Fazenda 11 chegou à reta final. O reality show exibido pela Record TV termina nesta quinta-feira (12) e um dos três finalistas vai receber o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Os finalistas da atual edição são Diego Grossi, Lucas Viana e Hariany Almeida. Apenas um vai ficar milionário na noite de quinta-feira.

A votação oficial acontece no portal R7, mas o UOL colocou no ar mais uma enquete. Normalmente, as enquetes do UOL costumam ter um resultado idêntico ao do programa.

Enquete UOL aponta vitória de Hariany

A ex-BBB Hariany Almeida lidera a enquete UOL. A jovem aparece com 42,95% dos votos. Em segundo lugar aparece Lucas Viana, que tem 30,05%. Por fim, aparece Diego Grossi, com 27% dos votos.

Se o resultado oficial do programa for igual ao da enquete do UOL, Hariany Almeida terminará o ano de 2019 como a mais nova milionária do Brasil. Do valor total do prêmio, há a dedução de 27% do imposto de renda (IR).

Hariany foi expulsa do BBB 19

No começo do ano, Hariany Almeida participou do Big Brother Brasil 19. Ela caminhava para chegar à final e enfrentar a amiga Paula, que era favorita e confirmou isso ao vencer o reality show da Globo.

Na véspera da final, porém, Hariany foi expulsa do reality show da Globo por empurrar Paula enquanto estava bêbada. O episódio foi visto como agressão e ela foi expulsa. Meses depois, porém, tem a esperança de ficar milionária.

No Instagram, Paula declarou torcida para amiga e postou um textão pedindo votos para ela. O perfil oficial de Hariany respondeu a postagem de Paula.