Carla Diaz deixa escapar tatuagem secreta após relançamento de novela

PUBLICIDADE

Depois de confirmada a reprise da novela ‘O Clone’ no Canal Viva, a atriz comemorou o retorno contando mais sobre a sua tatuagem. A tatuagem em questão, é uma frase árabe que ela tatuou nas costelas.

Durante a novela, uma das falas mais marcantes da atriz foi “Inshalá, muito ouro”. E, segundo a atriz, a frase foi tão marcante que ela resolveu tatuar a palavra ‘inshalá’. Além de marcante o significado tem o tom de esperança, pois significa “se Deus quiser”.

Em uma entrevista concedida ao Gshow, Carla relembra momentos marcantes durante a gravação da novela. Com apenas 10 anos, a atriz interpretou Khadija, filha de Jade (Giovanna Antonelli).

Para interpretar o papel, a artista recebeu o convite da própria Glória Perez, a escritora da novela. Embora a atriz mirim houvesse pouca idade, ela já tinha interpretado outros papeis, pois consideravam que ela possuía muito potencial.

Outros trabalhos da famosa

Desde muito pequena, Carla Diaz já aparece nas telas da TV brasileira. Nascida em 1990, com apenas 4 anos já estreava em sua primeira novela ‘Éramos Seis’ transmitida pelo SBT.

Logo depois desse pontapé inicial, a atriz oscilava entre as novelas do SBT e da Rede Globo. Pois, no SBT, a atriz ficou bem conhecida depois de interpretar Maria, em Chiquititas. E na Rede Globo, a atriz mirim ficou conhecida depois de trabalhar junto com Antonelli.

Quando ficou um pouco maior, Carla foi convidada para trabalhar na emissora Rede Record onde realizou, também, trabalhos marcantes como a Marcia, em Rebelde Brasil.

Mesmo depois de realizar todos esses trabalhos, a atriz optou por retornar para a Rede Globo onde fez o seu trabalho mais recente como Carine, em o ‘Espelho da Vida’.