Bom Sucesso (Globo): Rosemary destrói casa de Paloma por ciúme de Elias

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Rosemary (Kizi Vaz) mulher de Elias (Marcelo Faria) destruirá casa de Paloma (Grazi Massafera).

Elias reaparecerá na vida de Paloma causando confusão, mas quem armará um grande escândalo será a mulher dele, que irá até à casa da costureira tocar o terror. Rosemary (Kizi Vaz), pensando que seu marido está de safadeza com outra, resolve procurar Paloma para tirar satisfação.

Durante uma conversa que tem com o ex de Paloma, Rosemary contará sobre suas desconfianças, tendo certeza que ele está lhe traindo com outra, pois não iria ficar estranha com ela de uma hora para outra. A mulher terá certeza que Paloma é quem está dando em cima dele.

Elias pede para Rosemary parar de drama

Pedindo para a mulher parar de paranoia, Elias alegará que não tem nada com Paloma, sendo somente amigo da ex-mulher, que está lhe pedindo para ajudar no caso de sua herdeira, que precisa do seu sangue para continuar viva.

Momentos depois, Rosemary vê uma cueca do marido em cima da cama de Paloma, armando o maior barraco, destruindo a casa de sua rival inteira, pois tem certeza que os dois ficaram juntos, rindo pelas suas costas.

Rosemary acredita que foi traída

Depois de quebrar tudo, Rosemary diz: “Tá vendo? Isso aqui é o quê, seu desgraçado? E tá fazendo o que aqui na cama? Dormiram juntos, não foi, seu desgraçado?! Tá pensando que eu sou otária? Que leva chifre e fica por isso mesmo? Eu te capo, infeliz!”.

A cena ainda não tem data para ser veiculada no folhetim. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.