Joelma enfrenta dificuldade, situação da cantora é exposta e fãs criticam

PUBLICIDADE

Aos 45 anos de idade, a cantora Joelma continua sendo aclamada com uma rainha no cenário musical. Ela iniciou a carreira ao lado de seu então marido, o guitarrista Chimbinha, com quem foi casada por mais de uma década e formava a banda Calypso.

Mesmo sendo muito querida no Brasil, recentemente um assunto envolvendo o nome de Joelma causou revolta em muita gente no país. O problema foi que a cantora acabou tendo um show cancelado enquanto todos os pagantes estavam no local da apresentação esperando por ela.

Na internet, esse assunto tem sido um dos mais comentados do momento, já que a cantora não costuma faltar às suas apresentações. Diante da repercussão do caso, Joelma e a produção do evento se pronunciaram sobre o assunto.

Joelma e produtora expõe situação que provocou o não comparecimento da cantora

Ao ver que o assunto havia se tornado polêmico, Joelma decidiu fazer um vídeo em seu stories do instagram para dar sua versão do que aconteceu. Segundo ela, a produção do evento não deu condições para ela e sua equipe realizarem o show.

Mas a versão da produtora foi diferente e gerou ainda mais repercussão: “O motivo do cancelamento foi por conta que a cantora Joelma não entraria pela única entrada que o Espaço Garagem tem. A mesma só entraria se tivesse um acesso por trás do palco, onde não existe acesso. Toda a equipe tentou de todos os jeitos para não cancelar, porém não teve senso de compreensão“, dizia a nota oficial emitida pelos profissionais.

Desde que a nota foi divulgada, muitas pessoas começaram a dizer que Joelma havia tido um ataque de estrelismo. O show da cantora estava marcado para o último dia 8 na cidade de Santo Bento do Una, em Pernambuco.