in

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 12/12: Asher ampara Kassaia, mas é pego por Nebuzaradã

RecordTV
Publicidade

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta quinta-feira, 12 de dezembro, na RecordTV, Nebuzaradã flagra Asher levando Kassaia nos braços.

Ainda neste capítulo, desesperada, Raquel corre para falar com Mesaque, Nebuzaradã ordena que os sábios sejam jogados na fornalha. Daniel tenta se declarar para Lia, mas não consegue criar coragem. Os hebreus são jogados dentro da fornalha.

Asher cuida de Kassaia, que está muito ferida por conta da queda. Mesaque, Sadraque e Abednego são amparados por um anjo de Deus. Nabucodonosor não consegue acreditar que eles tenham sobrevivido ao poder da chama, pedindo para que eles se aproximem.

Publicidade
Publicidade

Kassaia agradece Asher

Fassur vai ao encontro de Elga, reclamando da postura de Zac. Tamir e Shamir não conseguem reconhecer suas próprias esposas. Kassaia fica agradecida pela gentileza de Asher. Hurzabum pede para Zabaia parar de pegar no pé de Shag-Shag, pois ela precisa de paz.

Impressionado com o milagre na fornalha, Nabucodonosor anuncia um novo decreto, avisando que irá condenar qualquer um que blasfemar contra o Deus do povo hebreu. Raquel fica emocionada ao ver os sábios retornando salvos para casa.

Neusta fica grata pela ajuda de Dalila, em O Rico e Lázaro

Neusta agradece pela acolhida de Dalila. Matias e Rebeca ficam sensibilizados com Rebeca. Neusta empurra Belsazar na piscina, querendo que ele tenha uma lição. Ravina almoça com seus familiares. Neusta confessa estar sentindo falta de Joaquim.

Asher leva Kassaia até o local da estátua de Marduk. Nebuzaradã fica revoltado com Asher, atirando uma flecha contra o escravo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Joelma enfrenta dificuldade, situação da cantora é exposta e fãs criticam

Após acusação de racismo a Silvio Santos, Maisa mostra de que lado está