Após acusação de racismo a Silvio Santos, Maisa mostra de que lado está

PUBLICIDADE

No último domingo (08/12), o Programa Silvio Santos deu o que falar entre os usuários das redes sociais. Isso porque, em determinado momento de um dos quadros da atração, o apresentador acabou tendo uma atitude que muitos consideraram ser racista.

Tudo aconteceu em um quadro no qual Silvio tinha que ouvir quatro garotas, sendo três brancas e uma negra, cantando a mesma música e depois a plateia teria que avaliar todas para decidir a quem seria dado o maior prêmio.

A votação foi feita e a de pele negra, chamada Jennyfer Oliver, ganhou. Mas Silvio preferiu destacar outra de sua preferência, que era branca. A atitude acabou irritando muita gente, inclusive a cantora Marília Mendonça e o youtuber Felipe Neto.

Maisa se manifesta sobre assunto e mostra de que lado está

Na última segunda-feira (09/12), a apresentadora Maisa, que é contratada da emissora de Silvio Santos, se posicionou e, de forma indireta, mostrou de ficaria do lado do patrão ou da participante esnobada pelo apresentador.

Através de seu perfil no twitter, a adolescente compartilhou uma publicação de Marília Mendonça, que era composta por um vídeo de Jennyfer cantando e a legenda: “Toma todos os prêmios e visibilidade do meu Instagram para você, sua linda! Você merece“. No compartilhamento, Maisa ainda acrescentou alguns corações, deixando claro que havia se sensibilizado com a situação da moça.

Depois da atitude de Maisa, muitos fãs da apresentadora começaram a elogiá-la. Alguns chegaram até a aconselhar a adolescente de que ela deveria sair do SBT.