Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 12/12: Danilo rejeita Lúcia

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 12 de dezembro, Lúcia é rejeitada por Danilo.

Ainda neste capítulo, Gór tem certeza que conseguirá dominar o mundo, mas precisará da ajuda de Meduso e Metamorfo. Clara se prepara para curar Júlia, mas Tati não permite que a menina encoste na médica, que acaba sendo sufocada pela filha de Marcelo.

Janete recebe uma foto, na qual mostra Paola beijando seu namorado. Com raiva da situação, ela resolve dar um chega para lá em Toni, decretando o fim do relacionamento dos dois. Enquanto isso, César acorda de um terrível pesadelo.

Júlia finge estar curada, em Caminhos do Coração

Irma e Aristóteles ficam assutados com César, que começa a se enfurecer, pois descobre estar amarrado. Clara, aproveitando que Júlia está desmaiada, tenta curá-la. Momentos depois, os olhos da médica volta ao normal.

Agradecida pela ajuda de Clara, Júlia garante que está sentindo-se normal. Gór pede para Metamorfo parar de atacar os humanos, pois o foco deles está mudando. Lúcia tenta ficar mais próxima de Danilo, mas ele rejeita os carinhos da mulher.

Danilo consola Lúcia

Triste com a situação, Lúcia começa a chorar, mas é amparada por Danilo, que faz de tudo para que ela não fique chateada. Cris resolve usar seus poderes para conseguir abrir a cela de Pachola, mas acaba caindo em uma armadilha.

Pachola entra em desespero ao ver os meninos desacordados. De volta à mansão, Júlia se aproveita da distração de todos, pegando a arma de raios de Eugênio, revelando que eles irão virar seus reféns.