Emoção de Marcos Mion, após presente póstumo de Gugu, repercute nas redes

PUBLICIDADE

Praticamente, nenhuma pessoa espera que uma morte de um ente querido possa acontecer. E quando acontece o choque é o sentimento que mais traumatiza. E foi exatamente isso que aconteceu com os apresentadores da Rede Record com a notícia do falecimento de Gugu.

Embora desolados, todos tiveram de continuar suas gravações normalmente. No entanto, Marcos Mion foi surpreendido pelos colegas ao receber um presente de amigo secreto, comprado pelo próprio apresentador Gugu, antes de sua morte.

De acordo com o site de notícias UOL, Mion compartilhou um vídeo em sua conta oficial no Instagram, onde ele aparece aos prantos após ter recebido o presente do seu colega de trabalho. No vídeo, Mion está sendo consolado por Xuxa, sua colega e também apresentadora na Record.

Ainda em sua postagem, o apresentador faz um longo discurso agradecendo por todos os amigos que ainda possui e faz uma homenagem especial à Xuxa. Mion afirma que dentre tantas pessoas, a rainha dos baixinhos foi a única capaz de consola-lo.

Segundo Mion, o presente dado por Gugu ficará em um lugar visível e especial. Afinal, o presente foi comprado pelo próprio apresentador, dias antes de sua morte.

O caso Gugu

O apresentador Augusto Liberato, conhecido popularmente como Gugu, sofreu uma queda em sua casa, nos Estados Unidos e acabou não resistindo os ferimentos.

De acordo com a análise, o apresentador teria caído de uma altura de pouco mais de 4 metros, quando consertava o aparelho de ar-condicionado da casa. Com a queda, Gugu acabou batendo a cabeça na quina de um imóvel, acontecimento que causou traumatismo craniano no apresentador.

Embora ele tenha resistido por mais 2 dias, o sangue já havia tomado conta por todo o cérebro, o que acabou causando morte cerebral no apresentador.

Repercussão nas redes sociais

A recente perda de Gugu comoveu e parou o Brasil, o choro de Mion e o amparo de Xuxa acabou sendo um dos assuntos mais comentados do dia nas redes sociais. A postagem de Mion, foi visualizada mais de 1,2 milhão de vezes até a elaboração desta pauta.