Malhação (Globo): Rui paga para saber tudo que acontece com Filipe e Rita

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação, na Globo, Rui (Rômulo Arantes Neto) revela para Rita (Alanis Guillen) que está pagando para obter informações dela e Filipe (Pedro Novaes).

Depois de pegar Joaquim (Joaquim Lopes) em flagrante, traindo Lígia (Paloma Duarte), Rita teve que lidar com uma grave acusação do ex-namorado. Acreditando que ela foi ao juiz para comunicar sobre a separação de seus pais, Filipe vai até à vendedora para tirar satisfação.

Não fazendo ideia do que estava acontecendo, Rita vai até Rui, pois não está sabendo de nada. Ao ficar frente a frente com o pai de sua filha, Rita questiona para saber se ele tem alguma coisa a ver com o aviso da separação de Joaquim e Lígia, dado ao juiz.

Rui revela Rita que está espionando ela e Filipe

Sem nem tentar esconder, Rui revela que foi seu advogado quem deu a informação ao juiz. Inconformada, Rita avisa ao ex que não tem mais nada com Filipe, porém, o produtor musical já estava sabendo da informação, mas não comentou nada com ela.

Leila cobra Rui

Mais tarde, Rui recebe a visita de Leila (Jade Cardoso), que aparece em seu estúdio, cobrando que é seu. A menina mostra ser a verdadeira informante do rapaz, que está passando tudo que acontece na família de Filipe. Rui pede que ela tome cuidado, pois não podem ser vistos juntos.

Leila vem recebendo dinheiro de Rui, que quer todas as informações que ela puder ter da família de Filipe. A sequência está prevista para ser exibida no capítulo do dia 12 de dezembro. Malhação (Toda Forma de Amar), vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.