Resumo Amor Sem Igual (RecordTV) 12/12: Poderosa recebe convite inesperado de Miguel

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta quinta-feira, 12 de dezembro, Miguel convida Poderosa para morar em sua casa.

Ainda neste capítulo, Furacão lembra da ameaça que Bernardo fez, negando que esteja sabendo de alguma coisa. Poderosa planeja sair do hospital. Através das redes sociais, Maria Antônia fala sobre seu possível relacionamento com Miguel.

Ao tentar fugir do hospital, Poderosa acaba desmaiando. Fernanda tenta salvar a vida de Nivaldo, mas acaba sendo atropelada. Norma comunica que não quer mais morar com Ramiro. Tobias descobre que atropelaram Fernanda.

Bernardo trata Cindy com hostilidade, em Amor Sem Igual

Ramiro vai ao quarto de Poderosa, querendo saber sobre Fernanda. Na casa noturna, Leandro não consegue parar de elogiar o desempenho de Ioná. Olympia não gosta da agressividade de Bernardo com Cindy.

Furacão alerta Miguel sobre não poder ficar cuidando de sua amiga. Poderosa lembra do dia em que foi abandonada por sua mãe. Furacão comunica que Poderosa foi despejada de sua casa, tendo suas coisas jogadas fora.

Miguel surpreende Poderosa com convite inesperado

Tobias avisa que chegou a hora de comunicar que a filha do empresário foi encontrada morta. Miguel convida Poderosa para se hospedar em sua casa, pelo menos enquanto se recupera, afinal, ela não tem para aonde ir.

Bernardo vai ao encontro do delegado, descobrindo que o corpo de Poderosa não foi encontrado. Na tela da RecordTV, Amor Sem Igual vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, sempre depois do Jornal da RecordTV.