Ex-atriz de Chiquititas muda visual e surge irreconhecível para papel em novela da Globo

PUBLICIDADE

A atriz Lívia Inhudes, que ficou muito conhecida por conta da sua atuação em Chiquititas, novela transmitida originalmente no SBT em 2013, está de casa nova. A jovem agora é contratada da Rede Globo e estará no elenco da novela Salve-se Quem Puder, da faixa das 19 horas da emissora carioca.

Na trama, Lívia dá vida para uma personagem que é ginasta. Para ficar ainda mais próxima de seu papel, ela fez uma grande transformação em seu visual, principalmente na parte física. A jovem se dedicou bastante para que pudesse ficar com o corpo parecido com o de uma esportista.

Ela concedeu uma entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, e falou a respeito das grandes transformações que obteve em sua aparência. Desde o início do ano, ela pratica musculação regularmente, e segundo ela já foram 4 kg de gordura perdidos em cerca de dois meses.

Lívia inhudes fala sobre sua mudança estética

A decisão de se matricular em uma academia veio principalmente por conta de seu novo papel. A atriz quer ficar parecida com uma ginasta de verdade, e com uma alimentação balanceada e exercícios físicos conseguiu transformar gordura em massa magra, conforme afirma.

Além disso, essa mudança de hábito foi primordial para a sua vida pois, alimentando-se melhor, passou a ter mais saúde. 

Atriz compartilha mudanças nas redes sociais 

Com cerca de 6,5 milhões de seguidores no Instagram, Lívia vem publicando fotos de sua transformação, rendendo elogios por parte dos fãs e seguidores. Muitos destacam a enorme mudança daquela garotinha de Chiquititas e que agora ingressará em uma novela mais voltada para o público adulto.