Filmes com reviravoltas e finais surpreendentes

PUBLICIDADE

O que é necessário para um filme ser considerado bom? Roteiro, atuações, história, maneira como tudo é gravado, boa construção de personagens, enfim, são muitos os detalhes que fazem parte dos filmes, mas além disso, para aqueles que os assistem, o final geralmente consegue impactar as pessoas, para o bem e para o mal, afinal todo aquele tempo despejado numa produção não pode ser finalizada de maneira fraca não é mesmo? Toda vez que isso acontece uma sensação de frustração toma conta. Mas e quando tudo ocorre ao contrário e o final é surpreendente e bom? Bem, aí o filme costuma render indicações a amigos e familiares, confira agora alguns filmes que conseguem entregar finais incríveis.

 

Ilha do Medo

 
Filmaço lançado em 2010, a Ilha do Medo apresenta um detetive que vai até uma ilha onde um hospital psiquiátrico funciona, ele e seu colega precisam investigar o desaparecimento de um dos pacientes e com o passar do tempo começa a desconfiar dos métodos usados por alí e dos funcionários, será que tudo é como parece?
 

Oldboy

 
Um homem é sequestrado e mantido em cativeiro por longos 15 anos, depois de todo esse tempo sem qualquer explicação ele é libertado, e com sede de vingança decide fazer com seus rivais pior do que fora feito com ele…mas, porque ele foi sequestrado? E porque foi solto? Bem…só assistindo para desvendar uma das maiores surpresas do cinema.
 

Os Suspeitos

 
“O maior truque do diabo foi convencer o mundo de que ele não existe”, essa frase ficou marcada no cinema por um dos finais, se não o final mais surpreendente da história. A história passa pela vida de um sobrevivente de um massacre que envolveu mafiosos e um grande chefe do crime, chamado Keyser Soze.
 

O Sexto Sentido

 
Um garoto isolado e completamente introvertido possui um “dom” no mínimo desesperador, ele consegue conversar com os mortos, esse fato lhe gera vários traumas e pensamentos ruins que precisam de ajuda psicológica. É nesse cenário que Malcolm, um psicólogo experiente e que apesar de ter passado por uma experiência ruim com seu antigo cliente, resolve ajudar o garoto a entender tudo que o rondava.