in

Filhos gêmeos do ator Paulo Gustavo farão estreia no cinema em Minha Mãe é Uma Peça 3

Instagram/Paulo Gustavo
Publicidade

O aclamado humorista brasileiro Paulo Gustavo está próximo de estrear o filme Minha Mãe é Uma Peça 3, no próximo dia 26 de dezembro. O longa contará com a primeira participação dos filhos Gael e Romeu nas telas do cinema. Os gêmeos estão atualmente com 4 meses de vida, e farão uma aparição extra em uma das cenas, com direito a close em seus rostinhos.

A cena acontece quando dona Hermínia, que é a personagem interpretada pelo humorista Paulo Gustavo, esbarra com Thales Bretas nas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos. O marido do humorista está passeando com os dois gêmeos em um carrinho para bebês, quando a mulher questiona se ele seria o pai das crianças. Trazendo a arte para a vida real, o rapaz responde então que os meninos possuem dois pais.

Além disso, as crianças aparecem nos créditos do filme, em uma sequência de fotos juntamente com os pais e com os avós. Paulo Gustavo faz uma dedicatória para o marido, dizendo em um dos trechos: “Gael e Romeu já são a semente do nosso amor para o mundo“.

Publicidade
Publicidade

Marido de Paulo Gustavo participa do longa

Esta é a segunda vez que o dermatologista Thales Bretas participa do filme do marido. Ele também esteve nas gravações de Minha Mãe é Uma Peça 2, antes dos gêmeos Gael e Romeu nascerem.

Repercussão dos gêmeos nas redes

As crianças são fruto de uma inseminação artificial feita a partir de barriga de aluguel. O procedimento foi realizado nos Estados Unidos, onde a legislação é mais flexível quanto a este tipo de assunto. Felizes da vida, o casal frequentemente gera suspiros nos seguidores ao compartilhar algumas fotos das crianças. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Filmes com reviravoltas e finais surpreendentes

Stranger Things e a primeira vez que não leva nada