Urgente: ônibus de cantora sertaneja bate e faz o pior acontecer

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Yasmin Santos teve o ônibus que usa para fazer sua turnê envolvido em um grave acidente neste sábado (22), que culminou na morte de seu motorista.

Em uma batida na BR-40, na altura de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, o ônibus acabou se envolvendo em uma batida. Um caminhão-tanque e um ônibus do Exército também estiveram envolvidos na colisão. 

A Polícia Federal alegou que ainda não teve informações sobre a dinâmica de como ocorreu a colisão dos três veículos. A cantora disse apenas que ficou muito abalada com o acidente, mas que não estava presente no ônibus na hora do ocorrido. Isso porque ela já tinha ido em um voo para São Paulo. 

Porém Yasmin garantiu que a família do motorista está recebendo toda assistência necessária da empresa Advanced Transatour, onde ele trabalhava. Também, segundo a nota da polícia, 18 pessoas estavam no veículo e oito delas foram levadas ao hospital com escoriações e algumas fraturas, mas nenhuma corre risco de morte. 

Yasmin já tocou na festa da irmã de Neymar

A artista é muito conhecida na internet e já tocou na festa da irmã do jogador Neymar. Mesmo não mencionando o acidente, Yasmin escreveu no Twitter: “Que aperto no coração”. Seu hit “Saudade nível hard” é um tremendo sucesso na rede e já possui mais de 26 milhões de visualizações.  

Nenhum dos soldados do Exército se feriu

O Corpo de Bombeiros informou que a colisão acabou provocando o vazamento de 10 mil litros de combustível na pista. Várias ambulâncias e um helicóptero foram enviados até o local onde ocorreu o acidente. A assessoria de imprensa do Exército disse que havia 40 soldados dentro do ônibus, mas nenhum ficou ferido.