Mulheres brigam por Gerson, do Flamengo, e Bruno Henrique ajuda a separar

PUBLICIDADE

Os jogadores Gerson e Bruno Henrique foram curtir o bom momento dentro de campo em uma festa na Vila Madalena, região boêmia de São Paulo, e duas mulheres teriam brigado por causa do volante.

As informações foram divulgadas pela jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia. A festa teria acontecido no último domingo (7). Segundo a jornalista, os nomes das mulheres seriam Tamires e Ingrid.

A briga teria ocorrido porque as duas mulheres queriam beijar o volante do Flamengo. Diante da disputa, as duas teriam saído no tapa e os próprios jogadores foram separar a confusão.

Gerson vai à balada com Bruno Henrique

Gerson está vivendo um grande momento de sua carreira. Depois de retornar da Europa, o jogador caiu como uma luva no time do Flamengo, ganhou a posição de titular e tornou-se um dos pilares do time que foi campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.

A ida à uma balada em São Paulo ocorreu depois da partida contra o Santos, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla perdeu por 4 a 0, mas o título já estava garantido. Agora, o time se prepara para o Mundial de Clubes.

A semifinal será disputada no dia 17. A final está marcada para o dia 21. A decisão entre Flamengo e Liverpool é muito esperada.

Gerson beijou outra mulher na balada

O volante Gerson foi alvo da briga de duas mulheres na balada da Vila Madalena, mas, segundo Fábia de Oliveira, ele teria beijado terceira outra mulher, que não estava envolvida na confusão pelo jogador, que pintou o cabelo de loiro após conquista da Libertadores.