Falta um dia para terminar A Fazenda 2019: veja quem está ganhando na enquete do UOL

PUBLICIDADE

Diego foi o primeiro finalista de A Fazenda 2019 e na última roça desta edição, Lucas e Hariany conquistaram as duas últimas vagas, mas há quem diga que o casal não merecia estar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Os dois se envolveram em muitas polêmicas, engataram o romance e terminaram tudo por diversas vezes e isso acabou fazendo com que ganhassem popularidade e fãs. Só que também surgiram os haters do casal e da mesma forma que tem muitos votando neles, há os que estão tentando dar a vitória a Diego só para Lucas e Hariany não colocarem as mãos no prêmio.

Nestes dois meses de confinamento foram cinco idas e vindas, muitas discussões e há internautas acusando o peão de assédio sexual. A ex-BBB fez promessa de não voltar com o ‘bebezão’, mas acabou não cumprindo.

Uma curiosidade é que os dois foram expulsos de reality shows anteriores por agressão e acabaram se envolvendo em algumas brigas em A Fazenda 2019. Lucas já foi acusado de agressão dentro do reality rural da Record, mas não foi expulso.

Outra crítica que pesa sobre Hariany é que ela não fez nada durante o tempo em que esteve confinada, tanto é que ganhou o apelido de ‘Hariplanta’ nas redes sociais. A peoa não venceu nenhuma prova, ficou isenta nas brigas e passou boa parte do tempo dormindo.

Peoa é a favorita em A Fazenda 11

Apesar das muitas críticas direcionadas ao casal, eles estão na frente nesta votação, pelo menos é o que mostra a enquete do UOL na tarde desta quarta-feira (11). A votação oficial é no portal R7, mas a enquete serve como ‘termômetro’ para ver a preferência dos internautas.

Até o momento, Hariany lidera a votação na enquete do UOL com 43,09%. Lucas está bem atrás, com 30,07%. E Diego vai se aproximando aos poucos do segundo colocado, mas no momento está com apenas 26,84% dos votos.