Juice WRLD teria morrido de overdose após engolir drogas para esconder da polícia

PUBLICIDADE

O rapper americano Juice WRLD morreu precocemente no último domingo (8), aos 21 anos de idade. Ele sofreu uma convulsão na área de desembarque do aeroporto internacional de Chicago, nos Estados Unidos, e apesar de receber os primeiros socorros, acabou não resistindo.

Diante da situação, novas notícias a respeito das causas de seu falecimento estão surgindo em meio à imprensa.

Informações apuradas pelos policiais que investigam o caso apontam que o rapper teria engolido cápsulas analgésicas, na intenção de que elas passassem despercebidas pela fiscalização. Todavia, os comprimidos teriam se rompido em seu sistema digestivo, causando uma overdose fatal.

Juice WRLD estava à bordo de um jato particular, e vinha de Los Angeles para Chicago. Na companhia de amigos e integrantes de sua equipe, o rapper se preparava para as comemorações de seu aniversário de 21 anos.

Piloto do avião teria denunciado às autoridades irregularidades dos tripulantes

O site Radar Online aponta que o piloto da aeronave, ainda durante o voo, teria comunicado para as autoridades policiais uma série de irregularidades envolvendo Juice WRLD e seus colegas. A tripulação estaria carregando drogas e armas, e diante do temor de ser abordado pelas autoridades americanas, o cantor optou por engolir as substâncias a fim de ocultá-las.

Denúncia do piloto se confirma

Ciente de que Juice WRLD poderia ter ingerido as substâncias, os policias lhe aplicaram medicamentos anti-overdose por opióides, dando um certo tempo para que ele fosse conduzido ao hospital. Todavia, o rapper não resistiu.

Nas malas da tripulação foram encontradas três pistolas, além de 31 quilos de maconha e seis caixas codeína.