Após polêmica com torcida do Flamengo, Gabigol defende a namorada Rafaella

PUBLICIDADE

O atacante Gabigol e a namorada Rafaella Santos foram à festa de premiação dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na noite da última segunda-feira (9).

Gabigol recebeu o troféu como artilheiro do Campeonato Brasileiro e estava muito feliz com a premiação. Pelo segundo ano consecutivo ele foi o artilheiro do torneio.

O atacante de 23 anos se empolgou e, com o troféu na mão, comemorou o prêmio cantando uma música da torcida do Flamengo. No vídeo que circula pelas redes sociais, porém, chamou a atenção o fato de Rafaella impedir o atacante de cantar.

Gabigol explica atitude da namorada

O atacante do Flamengo explicou a atitude da namorada, que segurou em seus braços enquanto ele cantava e gesticulava. Para a torcida, ela tentou impedir o jogador de cantar.

Para ele, porém, a situação foi diferente. “Ela não fez isso, apenas pediu para tomar cuidado com o troféu, se não ia voar na cabeça de alguém, estava empolgado, né?”, afirmou Gabigol, defendendo a amada das críticas.

Atacante dedica prêmio à Rafaella

Rafaella Santos e Gabigol estão juntos há algum tempo. Em agosto eles chegaram a se separar, mas reataram logo depois. 

Ao receber o prêmio de artilheiro do Brasileirão, Gabigol dedicou à irmã de Neymar. “Muito feliz por esse prêmio. Quero agradecer muito a Deus, minha família, minha namorada que está aqui e meus companheiros de clube”, afirmou o jogador.

Gabigol ainda não definiu se vai continuar no Flamengo em 2020. Ele pertence à Inter de Milão e vai definir seu futuro após o Mundial de Clubes.