Netflix e as produções pra ninguém botar defeito

PUBLICIDADE

Você já assistiu toda sua lista de séries e filmes na Netflix? Pretende encontrar algo novo para o mês de dezembro? Esperando os lançamento do mês? Bem, talvez não seja necessário esperar algo novo surgir para assistir um bom conteúdo, a Netflix hoje possui alguns filmes e séries que praticamente ninguém conhece, mas são muito interessantes.

Confira agora algumas obras pouco conhecidas e que agradam públicos diversos dentro do serviço de streaming. 

Kingdom 

Aqui nós temos uma série coreana da Netflix, e olha…a crítica tem gostado bastante do que tem visto, na primeira temporada que teve 6 episódios foram só elogios, não à toa a série já foi renovada para a segunda temporada. E a história por trás da série é um tanto quanto criativa, apesar de trabalhar com o clássico tema de zumbis, o contexto da série se ambienta na Coréia medieval, proporcionando cenas bem diferentes no gênero. 

Creep e Creep 2 

Sim, são dois filmes de uma vez só, e como o nome sugere, temos uma produção de terror aqui. Esses são talvez um dos filmes mais tensos do gênero em todo o catálogo da Netflix. Sua gravação é feita no clássico “found-footage”, ao estilo “Atividade Paranormal”. 

A Rota do Dinheiro Sujo 

Até onde o homem pode ir pela ganância? A Rota do Dinheiro sujo aborda histórias de fraudes milionárias que ocorreram em grandes empresas pelo mundo, tudo baseado em fatos reais, claro. Entre essas histórias está o escândalo do HSBC, no Brasil e alguns fracassos do atual presidente americano Donald Trump. 

Alias Grace 

Baseado em um livro de Margaret Atwood, a história conta a vida de uma jovem acusada de assassinato, mas será que ela realmente é uma assassina? A série aborda o momento pós incriminatório, com as entrevistas ao psiquiatra e tudo mais. E o final dessa história…faz valer ainda mais ter assistido à série.