Jesus gay e Deus mentiroso: especial Porta dos Fundos na Netflix é alvo de abaixo-assinado

PUBLICIDADE

O especial de Natal do Porta dos Fundos, já disponível na Netflix, tem sido alvo de críticas de todas as partes. Com o nome de A Primeira Tentação de Cristo, o programa faz uma sátira com histórias da bíblia. No especial, Jesus é um homem com tendências homossexuais, já Deus tratado como uma figura mentirosa. A atração criou tanta polêmica que tem sido criticada por cristãos.

Abaixo-assinado contra especial de Natal da Netflix do Porta dos Fundos já tem mais de 600 mil assinaturas 

Uma petição pede que o programa seja retirado da Netflix. Disponível em um site, o abaixo-assinado contra o Porta dos Fundos já tem mais de 600 mil assinaturas. O especial também recebeu críticas de pastores, padres e políticos. Entre eles, o deputado federal Marco Feliciano.

Veja abaixo um vídeo com o trailer de A Primeira Tentação de Cristo, especial de Natal Netflix:

Bispo católico pede que fiéis cancelem Netflix, após especial que tem Jesus gay 

O bispo da Diocese de Palmares, no estado de Pernambuco, Dom Henrique Soares da Costa. por exemplo, recomendou aos fiéis católicos que cancelassem o serviço de streaming. Ele alegou que a fé cristã foi zombada.

Eduardo Bolsonaro critica especial de Natal da Netflix com Porta dos Fundos 

Quem também fez críticas ao especial foi o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Ele lembrou que 86% da população brasileira acredita na fé cristã e que o especial atingia o país inteiro. Apesar das críticas, por enquanto, a Netflix não cancelou o especial de Natal do Portal dos Fundos com Jesus gay.