Após polêmica de Rafaella e Gabigol, torcida do Flamengo shippa Everton e Marília

PUBLICIDADE

A festa de premiação dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro 2019, na segunda-feira (9), chamou a atenção nas redes sociais. Alguns fatos tornaram-se assuntos bastante comentados no Twitter, por exemplo.

Entre os destaques, a atitude de Rafaella Santos com Gabigol. Enquanto o jogador segurava o troféu que ganhou como artilheiro do Brasileirão e cantava uma música da torcida do Flamengo, sua namorada segurou seus braços e virou alvo dos torcedores.

Para os rubro-negros, ela quis impedir Gabigol de cantar. O atacante defendeu a amada e garantiu que ela segurou seus braços com medo de que o troféu acertasse em alguém.

Marília e Everton curtem festa

Outro casal que esteve presente na festa foi Marília Nery e o meio-campista Everton Ribeiro. Os dois curtiram a noite e Everton entrou na seleção do campeonato – nove jogadores do Flamengo estavam na lista. 

Em vídeos postados nas redes sociais, os dois aparecem cantando o hino do Flamengo e se divertindo na premiação realizada no Rio de Janeiro.

Flamenguistas comparam Marília e Rafaella

Mesmo com a defesa de Gabigol à Rafaella, a irmã de Neymar já havia sido alvo de muitas críticas. Alguns torcedores do Flamengo compararam ela e Marília e elogiaram muito a esposa de Everton Ribeiro.

“Quem nasceu pra ser Rafaella e Gabriel nunca vai ser Everton e Marília”, comentou uma rubro-negra. “Rafaella só é a irmã do Neymar mesmo (risos). Everton e Marília ícones”, comentou mais uma internauta, shippando o casal.

Agora, tanto Rafaella como Marília estarão na torcida por seus companheiros no Mundial de Clubes, que o Flamengo disputa na próxima semana.