in

O Sétimo Guardião: Judith quase morre pelas mãos de Sampaio, mas León a livra da morte

TV Globo.
Publicidade

Judith (Isabella Garcia) não terá muita sorte nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião. Após descobrir um segredo de Valentina (Lilia Cabral), ela será punida pelo capanga da empresária.

Tudo começa quando a empregada do casarão herdado por Gabriel (Bruno Gagliasso) descobre uma nova passagem, que leva direto até à fonte milagrosa da cidade de Serro Azul. 

Preocupada, ela resolve seguir o caminho para ver onde vai chegar. Judith acaba saindo no lavabo da mãe de Gabriel e é pega em flagrante por Sampaio (Marcello Novaes), que lhe dará um mata-leão, fazendo com que ela desmaie na hora na trama de O Sétimo Guardião

Publicidade
Publicidade

Sampaio tenta matar Judith em O Sétimo Gardião

Além disso, Sampaio também tentará dar um fim na vida de Judith. O capanga de Valentina sequestrá a mulher e a levará para o rio. Ao chegar no local e tentar acabar com a vida dela, ele será surpreendido por León, que volta a ser humano e salva sua amiga das garras dele.


Judith
se mostrará assustada ao ver León em forma humana, mas ele pedirá que ela se acalme e armará um plano para que não corra mais risco de vida. A governanta então se enche de coragem e vai até a casa de Valentina, fingindo estar com amnésia.

A mulher de Robério (Heitor Martinez) entregará um envelope com várias fotos dos momentos que Valentina passou com Egídio, mas será questionada pela empresária. 

Sampaio fica aterrorizado ao ver que Judith não morreu

Para disfarçar a situação, ela responde: “Eu ouvi aquela história da Casa de Cultura e fiquei preocupada. A gente trabalha ali há tantos anos… Se nos mandarem embora vai ser difícil de arranjar emprego. Desculpe se usei este envelope como pretexto… Mas o que eu queria mesmo era lhe oferecer nossos serviços”.

Sampaio ficará aterrorizado ao ver que a governanta ainda está viva na sequência de O Sétimo Guardião.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Urgente: ônibus de cantora sertaneja bate e faz o pior acontecer

César Tralli é assaltado em São Paulo e fica na mira de bandido