Ariana Grande na piscina sem photoshop nem maquiagem: ‘Irreconhecível’

PUBLICIDADE

Ariana Grande, de 26 anos de idade, é uma das celebridades mais acarinhadas do mundo. A cantora americana pode se orgulhar de ser uma dos artistas com o maior número de seguidores em sua mídia social, a exemplo do que acontece com Taylor Swift ou Selena Gomez, ela também tem um número bem elevado de críticos. Aliás, certamente que muitas das pessoas que assistem seus posts fazem isso somente para buscar defeitos na bonita americana. A cantora de ‘Thank You Next’, ainda assim, continua tentando sempre encontrar uma imagem mais positiva, desvalorizando tudo de ruim que falam sobre ela. 

Foto de Ariana Grande sem maquiagem

Então, como Ariana Grande sempre defende esse positivismo e aceitação da pessoa tal como é, qualquer exagero seu vai sempre ser motivo para crítica. Como teria acontecido novamente. Ariana é uma das celebridades que mais fala que as pessoas são todas bonitas e que devem se aceitar como são, mas a verdade poderia ser que ela não é assim tão natural como ela fala. 

Portanto, a maior parte das críticas contra Ariana Grande são sobre seu uso excessivo de maquiagem ou retoques em suas imagens no Instagram. Claro que mais difícil seria eles criticarem sua voz, uma vez que ela é uma das melhores cantoras e tem uma voz poderosa. 

Fãs estão surpreendidos com essa imagem de Ariana Grande

Uma de suas últimas fotos que caiu na internet e está merecendo críticas é essa em que Ariana Grande aparece fora da piscina, cabelo molhado, sem maquiagem. E, claro, considerando que Ariana sempre cuida tanto de sua imagem e está sempre muito arrumada, essa imagem acabou deixando muitas pessoas de boca aberta.

“É mesmo Ariana Grande?”, “Minha mãe, não me surpreende que ela sempre coloque tanta maquiagem”, “Irreconhecível”, “Brutal a mudança”, ou “Se não me dizem que é ela, eu não a reconheço”, são alguns dos comentários sobre essa foto mais ao natural da cantora americana.