Esposa de Rodrigo Faro surge com dois bebês no colo e faz revelação surpreendente

PUBLICIDADE

Rodrigo Alcazar Faro, com 46 anos, começou sua carreira como ator na Globo, mas a fama veio depois, como apresentador pela emissora da Record. Casou-se com sua esposa Vera Fiel em 2003, e hoje já somam mais de 16 anos de casamento.

Desse matrimônio, tiverem três filhas: a pequena Helena, de 6 anos; Maria, com 11 anos; e a mais velha Clara, com 14 anos. Nesta terça-feira (10) durante a noite, uma foto publicada por Vera chamou a atenção, pois, ela segurava dois bebês aparentemente recém nascidos no colo, com a legenda: “agora tenho dois bebês em casa”

A aparição repentina com os dois bebês e com essa legenda logo assustou os seguidores. Mas, uma justificativa veio em seguida: os bebês seriam bonecos realísticos. 

Sem dúvidas, ao bater o olho na foto, e até a analisando de perto, não aparenta ser um boneco. Os comentários de seus seguidores expressaram isso: “Jurava que era real”, “Nossa, pensei que fosse real”, “Gente! Eu achei que era de verdade”, são uns dos comentários presentes na publicação de Vera. 

O Instagram da esposa do apresentador conta, hoje, com mais de 3,3 milhões de seguidores. Na foto dos bebês de mentira, são 37 mil curtidas. No mesmo dia, foi postado também uma foto dos bebês junto com uma de suas filhas.  

 

Maria Faro e o Youtube 

Com apenas 11 anos, a filha do meio do casal possui um canal no Youtube que conta com mais de 100 mil inscritos. Incentivada pelo seu pai, Maria publica vídeos todas quartas e sexta-feiras, onde fala sobre curiosidades relacionadas a sua vida, listas e quadros, como por exemplo, Monte Seu Look e Mundo dos Meninos.