A filha de Paloma vai morrer na novela Bom Sucesso? A jovem está entre a vida e a morte

PUBLICIDADE

Gabriela se tornou a grande heroína na novela Bom Sucesso, a jovem não mediu esforços para salvar a vida de Alberto, mas agora está tendo que lutar pela vida. Há uma grande chance dela se salvar, basta que o pai faça a doação de sangue, mas as coisas serão bem mais complicadas do que se imagina.

Elias será localizado e voltará para surpresa de todos, mas não perderá a chance de tirar proveito da situação, então pedirá R$ 120 mil para doar o sangue que salvará a filha. Alberto arrumará este dinheiro para Paloma e assim, finalmente o sujeito aceitará doar seu sangue.

Feito, Elias. O Marcos acabou de me mandar uma mensagem dizendo que o dinheiro já tá lá embaixo“, dirá Paloma ao ex-marido, aliviada por saber que a filha poderá ser salva.

O sujeito dirá que já está sabendo do dinheiro, pois um amigo lhe enviou uma mensagem confirmando, então pode chamar o médico que ele fará a doação.

Estas cenas devem ir ao ar no dia 21 de dezembro e Gabriela finalmente dará sinais de que está se recuperando bem, para alegria de todos.

Possíveis mortes em Bom Sucesso

A filha de Paloma não morrerá na novela Bom Sucesso, mas isto não significa que a trama das 19 horas na Globo não terá mais morte. É que Diogo decidirá sumir por um tempo, mas depois de alguns capítulos retornará mais poderoso e com sede de vingança.

Há rumores de que Elias fugirá da polícia e poderá acabar perdendo a vida nos próximos capítulos. Também existe a possibilidade de que o vilão Diogo venha a perder a vida no final da novela, mas estas versões ainda não foram confirmadas oficialmente.