João Vitti e Valeria Alencar, pais de Rafael Vitti, se casam pela primeira vez após 25 anos

PUBLICIDADE

Os sogros de Tatá Werneck, João Vitti e Valeria Alencar, estão completando 25 anos de união. Porém, para a surpresa dos fãs, uma notícia sobre a intimidade dos dois acabou vindo a público: eles não são casados oficialmente. Sendo assim, nesta quarta-feira (11), o casal decidiu colocar um fim nessa história.

Na companhia dos filhos, João e Valeria se casaram oficialmente em um cartório localizado no Rio de Janeiro, a partir de uma cerimônia simples. O momento foi replicado pelos filhos nas redes sociais. Visivelmente emocionada, Valeria também foi às redes para se pronunciar, externando muita emoção por conta do momento:

Não pensei que fosse ficar assim. Pra mim era só o dia de comemorar, mas a gente vê a importância dos rituais. Eu tô feliz, muito feliz. E vai ter festa!”, legendou.

Filhos repercutem na web

Felizes da vida, os filhos também fizeram a maior festa. Francisco Vitti compartilhou em seu perfil um clique dos pais no momento da cerimônia. Enquanto isso, Rafael Vitti fez uma gravação, momentos depois da saída do cartório, com os seus pais já definitivamente casados e registrados.

João Vitti recorda antiga promessa

O pedido de casamento veio no dia 28 de outubro. Acompanhado de uma série de fotos, João Vitti se declarou para Valeria, recordando uma antiga promessa feita para a amada. No ano de 1994, quando a história dos dois teve início, teria prometido que, no dia em que completassem Bodas de Prata, faria o pedido de casamento, número este que acabou se concretizando:

“Valéria, eu te disse lá atrás que quando chegássemos nas bodas de prata eu te pediria em casamento. Então, chegou o dia: Lúcia Valéria, minha pretinha, você aceita se casar comigo?“, escreveu.