Pai de Camila Pitanga revela o que pensa sobre o relacionamento da filha com outra mulher

PUBLICIDADE

Ocorreu no Rio de Janeiro a 21ª edição do festival de cinema da Cidade Maravilhosa. No evento, estiveram presentes vários artistas e celebridades, incluindo Antônio Pitanga, pai da atriz Camila Pitanga, da Rede Globo. Ele concedeu uma entrevista para o programa de fofocas TV Fama, da Rede TV!, sendo questionado a respeito da aprovação do relacionamento lésbico de sua filha.

Camila Pitanga está namorando a artesã Beatriz Coelho. Com 80 anos de idade, Antônio Pitanga disse que não interfere na intimidade de seus filhos. De acordo com ele, não há o porquê dos pais resolverem opinar na vida pessoal dos seus filhos, uma vez que esses não são suas propriedades, ao contrário do que muitos acreditam.

Com isso, respondendo a pergunta feito pelo repórter, Antônio disse que está aprovado o relacionamento da filha Camila, deixando claro que apoia e abençoa os seus filhos em todas as circunstâncias positivas: “Está aprovado o namoro, sempre. O que os meus filhos fizerem, eu vou aplaudir e abençoar”, disse.

Camila Pitanga e Beatriz Coelho

O casal está junto desde o ano passado, mas a publicidade do namoro das duas veio apenas em novembro deste ano, o que desde então gerou grande repercussão. O último romance público de Camila Pitanga veio a se encerrar em janeiro deste ano, quando a apresentadora do programa Superbonita, do GNT, rompeu com o músico Rafael Rocha.

Primeira aparição pública

As duas mulheres apareceram juntas pela primeira vez na pré-estreia do documentário intitulado Uma Garota Chamada Marina. O casal roubou as atenções do evento, e foram clicadas várias vezes, posando abraçadas, externando muita felicidade.