Ticiane Pinheiro deixa Maiara constrangida ao revelar o porquê de Fernando não querer casamento

PUBLICIDADE

Maiara, dupla com a irmã Maraisa, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, são talvez um dos casais mais midiáticos do momento. A sertaneja não faz questão de esconder que o amor pelo namorado é tão grande quanto o seu ciúme, o que acabou sendo usado pela colega Ticiane Pinheiro para fundamentar uma opinião.

Segundo a apresentadora do programa Hoje em Dia, da Record, o motivo pelo qual Fernando ainda não pediu a morena em casamento diz respeito justamente ao seu ciúme excessivo. O trio esteve em um vídeo, compartilhado nas redes sociais, no qual Ticiane põe lenha na fogueira, culpando a amiga pela falta de compromisso do amado.

“Gente, a Maiara é muito ciumenta. Por isso que Fernando está falando que não sabe se vai casar”, disparou a esposa do jornalista César Tralli. Os internautas também não perdoaram, e muitos compreenderam uma certa verdade com fundo de brincadeira na mensagem da apresentadora.

Ticiane Pinheiro quer Maiara e Fernando casados logo

A artista quer que o casal de amigos se case logo, pois não consegue mais esperar pela festa, conforme declarou. Fernando tentou apaziguar os ânimos, dizendo que é normal o ciúme da companheira em um relacionamento. Ainda alfinetando a amiga, Ticiane disse que no caso de Maiara isso é excessivo.

Intimidade nas redes

https://www.instagram.com/p/B5o9YeonZon/

O casal Maiara e Fernando não se preocupa em compartilhar sua intimidade nas redes sociais. Recentemente, os dois viraram piada entre os fãs por postarem uma foto deitados na cama, sendo que o sertanejo surge abraçado com uma almofada, e não com a amada. Defendendo a musa, uma internauta comentou: “Nunca que ela perde pra um rolinho desse… Maiara, mostra que você entra no jogo é para ganhar”, disparou.