César Tralli é assaltado em São Paulo e fica na mira de bandido

PUBLICIDADE

Não são apenas pessoas anônimas que estão sofrendo com a violência urbana nos últimos tempos. O crime que assombra o país vem fazendo vítimas por todos os cantos.

Em São Paulo não é diferente, e quem entrou nas estáticas dessa vez foi o apresentador César Tralli, que sempre divulga esse tipo de informação durante o SP1, programa que apresenta na Globo de segunda a sexta. 

Quem passou a informação sobre o assalto ocorrido com o apresentador do jornal matutino foi o repórter Thiago Rocha, que trabalha no programa de Sônia Abrão na RedeTV!, A Tarde é Sua. Em seu Instagram, ele revelou que o jornalista foi assaltado no bairro nobre da região de São Paulo, Jardim Paulista. 

Segundo ainda as declarações que foram dadas, o criminoso que o abordou estava armado e em uma moto preta. A polícia foi acionada, mas ao chegar no local não conseguiram manter contato com Tralli nem localizar o assaltante. Ainda não se sabe o que foi levado pelo bandido e se aconteceu algo mais grave além do susto com o apresentador global. 

César e Ticiane viajam em clima de romance para Campos do Jordão 

César, que é casado com a apresentadora do programa Hoje Em Dia, exibido na RecordTV, Ticiane Pinheiro, acabou de comemorar um ano de casado em grande estilo com a esposa. Os dois aproveitaram uma folga do apresentador para curtir juntos um final de semana romântico em Campos do Jordão, em São Paulo. 

César Tralli e Ticiane Pinheiro se declaram nas redes sociais

Nas redes sociais, os dois trocaram declarações de amor. César escreveu: “Celebração. 1 ano de casados. Com tudo que realmente importa: amor, amor e muito amor. Vida eterna”. Já Ticiane fez um lindo desabafo dizendo que tudo foi do jeito que ela sempre sonhou.