in

César Tralli é assaltado em São Paulo e fica na mira de bandido

Publicidade

Não são apenas pessoas anônimas que estão sofrendo com a violência urbana nos últimos tempos. O crime que assombra o país vem fazendo vítimas por todos os cantos.

Em São Paulo não é diferente, e quem entrou nas estáticas dessa vez foi o apresentador César Tralli, que sempre divulga esse tipo de informação durante o SP1, programa que apresenta na Globo de segunda a sexta. 

Quem passou a informação sobre o assalto ocorrido com o apresentador do jornal matutino foi o repórter Thiago Rocha, que trabalha no programa de Sônia Abrão na RedeTV!, A Tarde é Sua. Em seu Instagram, ele revelou que o jornalista foi assaltado no bairro nobre da região de São Paulo, Jardim Paulista. 

Publicidade
Publicidade

Segundo ainda as declarações que foram dadas, o criminoso que o abordou estava armado e em uma moto preta. A polícia foi acionada, mas ao chegar no local não conseguiram manter contato com Tralli nem localizar o assaltante. Ainda não se sabe o que foi levado pelo bandido e se aconteceu algo mais grave além do susto com o apresentador global. 

César e Ticiane viajam em clima de romance para Campos do Jordão 

César, que é casado com a apresentadora do programa Hoje Em Dia, exibido na RecordTV, Ticiane Pinheiro, acabou de comemorar um ano de casado em grande estilo com a esposa. Os dois aproveitaram uma folga do apresentador para curtir juntos um final de semana romântico em Campos do Jordão, em São Paulo. 

César Tralli e Ticiane Pinheiro se declaram nas redes sociais

Nas redes sociais, os dois trocaram declarações de amor. César escreveu: “Celebração. 1 ano de casados. Com tudo que realmente importa: amor, amor e muito amor. Vida eterna”. Já Ticiane fez um lindo desabafo dizendo que tudo foi do jeito que ela sempre sonhou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.