Fique sabendo do que prevê o Horóscopo do Dia de todos os signos nesta quinta (12)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (12/12). Boa sorte!

Áries: pode vir a sentir-se inquieta(o) para tomar novos caminhos no trabalho, provavelmente alguma função nova dentro daquilo que você já vem executando. Seja cuidadosa(o) com paqueras da web, o mundo real poderá causar decepções.

Touro: poderá surgir uma boa chance no trabalho, não perca! Procure resistir a fazer compras de forma impulsiva. Entre o casal, oportunidades de concretizar um sonho em comum. A harmonia do casal irá garantir o prazer na cama.

Gêmeos: seu lado emocional está sensibilizado, porém seja cuidadosa(o) para não acabar pegando tudo para você mesma(o), até mesmo aquilo que pode te causar algum mal. Estará disposta(o) para fazer exercícios. Caso a paquera esteja devagar, neste momento deverá dar um agito.

Câncer: a Lua Cheia poderá relembrar certas coisas tristes e memórias, porém as alegrias vivenciadas nesse período serão maiores. Procure reconhecer suas conquistas e ter foco no futuro. Vida do casal com promessas de paz e muito prazer.

Leão: período indeciso entre sair e ter diversão com amigos ou ter mais dedicação ao trabalho. O lado racional irá te auxiliar a escolher. Não terá muito tempo disponível para a conquista, porém ainda poderá achar uma paixão.

Virgem: a Lua Cheia poderá trazer novas chances na profissão, principalmente se faz trabalhos com terapias, imóveis ou alimentos. Seu(sua) parceiro(a) poderá estar passando por algum problema e sua ajuda será fundamental.

Libra: poderá ter turbulências ao redor de você, porém você irá necessitar de tranquilidade para pensar. O emprego irá render mais quando estiver sozinha(o). Caso seu(sua) parceiro(a) te entender, poderá te auxiliar bastante nas atividades. O prazer na cama deverá acalmar as tensões.

Escorpião: você irá conseguir achar soluções, tanto para assuntos pessoais, como os da profissão. Procure fazer um balanço do que gasta a fim de fazer um planejamento.  Dia favorável para a paquera, principalmente caso tome uma atitude.

Sagitário: poderá atrair para você mesma(o) a responsabilidade de pôr organização em seu trabalho em conjunto. Aquela paixão escondida deverá continuar assim por mais algum tempo. A cama pedirá carícias, toques sutis e comidinhas excitantes.

Capricórnio: acabar o ano sem nada pendente é sempre muito bom, porém não fique esgotada(o) por muitas atividades. Procure fazer uma programação nova com seu amor. Um jantar romântico e uma boa noite de prazer com bastante tempo para se amarem.

Aquário: persistência poderá causar bons frutos no emprego ou concursos. Procure diminuir o ritmo de comemorações a fim de conseguir fazer tudo até o fim do ano. Procure dar uma pausa nas tarefas a fim de ter mais dedicação a(o) companheiro(a).

Peixes: planejamentos futuros estão com tudo na sua mente. Essa vibração será favorável para terminar esse ano e iniciar o próximo com gás total. Relações consistentes poderão passar para um nível maior de comprometimento.

Namastê.