Resumo Malhação 2008 (Viva) 13/12: Félix quer que Gustavo e Débora oficializem a união

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no capítulo desta sexta-feira, 13 de dezembro, no Viva, Félix quer que Gustavo oficialize união com Débora.

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo conta para Bruno sobre o mau pressentimento que teve com Angelina. Fernandinho fica inconformado ao saber que o melhor beijo de sua vida, que sempre sonhou em receber, foi dado por sua melhor amiga.

Fernandinho pede para Domingas fingir que nada aconteceu entre eles, esquecendo cada minuto do que eles viveram. Rui notifica Angelina e Montanhas sobre o falecimento de Conceição. Yasmin fica sabendo que diversas gravadoras estão interessadas no seu talento.

Débora tira satisfação com Félix

Desolado com a morte de Conceição, Adriano resolve custear o enterro da mãe de Angelina. Em seguida, Béatrice comunica para Adriano sobre seu casamento com Félix, que já teve data marcada. Débora vai tirar satisfações com Félix.

A megera conta sobre a aproximação de Gustavo e Angelina. Montanhas promete que não irá deixar Angelina e Leonardo desamparados, fazendo de tudo para cuidar deles, pelo menos enquanto conseguir.

Gusto é pressionado por Félix

Tentando evitar maiores aborrecimentos, Yasmin desiste de fazer carreira, solo, pois queria estar ao lado de sua amiga. Armando, no entanto, comunica que já agendou um show para ela realizar, não podendo cancelar.

Yasmin descobre que irá cantar na agência de modelos de Omar. Depois de ter uma séria conversa com Débora sobre Gustavo e Angelina, Félix pressiona o estudante, querendo que ele dê um passo mais largo na relação com sua herdeira.